DIA NACIONAL DO LIVRO...2013


Hoje o Brasil comemora o Dia Nacional do Livro e era meu desejo apresentar para esse momento Leo e seus amigos os livrinhos, meu segundo livro infantil que está sendo produzido pela Editora Ler... 

Infelizmente não foi possível, contudo nada de ficar triste e sim valorizar os momentos de alegria que tenho recebido desde a publicação de Lia sempre lia, livro infantil, ilustrado por Bernardo Bulcão e publicado pela editora Valer. 

Em dezembro de 2013, Lia estará completando um ano desde que foi lançado e com uma tiragem muito pequena pude visitar poucas escolas e fazer bem menos trabalhos do que gostaria... contudo já rendeu muitas alegrias e manifestações de amigos postadas nas redes sociais.  

Lia sempre lia conta à trajetória de uma menininha apaixonada por leitura. O livro é narrado em forma de poesia e nas rimas a questão da prática leitora é o tempo todo referendada.
Segue abaixo carinhos e mais carinhos...nem todos os que recebi estão aqui por isso peço desculpas aos que não consegui adicionar a essa postagem.  








 





No dia Nacional do Livro...parabenizo a todos aqueles que dedicam momentos de seu tempo para materializar em formato impresso ou não suas ideias...quanto a mim, o que posso dizer é que tenho recebido muito por meio de Lia sempre lia  e isso vale muito a pena...

Fotos: Arquivos pessoais de Soraia Magalhães

Comentários