BIBLIOCAMP SAMPA...2013

Foi incrível!!! O Biblicamp 2013 aconteceu em São Paulo e como em todas as edições, reuniu bibliotecários super apaixonados por suas atividades. O evento foi realizado na Biblioteca Alceu Amoroso Lima, no bairro de Pinheiros.

Essa postagem será breve, pois escrevo desta cidade tão cheia de coisas para ver e fazer e por isso não terei tempo para maiores informações, mas deixo em imagens alguns momentos do que vi e vivi nesse evento que tem gerado tão boas impressões em todos os que já passaram por ele.

Na oportunidade contei sobre a experiência do Movimento Abre Biblioteca e a ideia de expandirmos nossos olhares para outras cidades do Brasil que vivem o mesmo problema com suas bibliotecas públicas fechadas...o tema de minha fala era Abre Biblioteca, BRASIL!

Na imagem acima a querida Katty Nunes, que também veio de Manaus falou sobre as bibliotecas escolares e o trabalho que vem desenvolvendo na rede pública municipal de ensino de nossa cidade.

O legal de tudo, além das várias palestrar foi o encontro com tantos colegas que admiro...segue imagens extras de momentos do almoço e também do Bibliochopp...

Fotos: Soraia Magalhães e gentis garçons