CAÇADORES DE BIBLIOTECAS COMPLETA DOIS ANOS


Hoje, 11 de abril, o Caçadores de Bibliotecas completa dois anos. Dois anos, que se comparado aos anos de vida de uma criança, desde sua fase de recém nascido, até essa idade, já alcançou grande evolução. Com dois anos, uma criança já sabe andar, falar e fazer uma porção de gracinhas.

É assim que vejo o andamento desse blog, como uma criança que aos poucos vai ganhando forma e crescendo, alimentado por muita atenção, carinho e aprendizado.


A montagem acima marca alguns dos momentos legais que vivi envolvida por essa paixão por bibliotecas e espaços de cultura...

Nesses dois anos, foram muitas as bibliotecas visitadas, mais de 60. Muitos museus, diversos bibliotecários contactados (velhos e novos conhecidos), muitas cidades, espaços de cultura, temas relacionados à ciência, livros e filmes comentados, eventos da área biblioteconômica, ações de incentivo a leitura e muito mais.

O Caçadores de Bibliotecas como toda criança dá muito trabalho...mas dá também alegrias e nesse dia de festa, quero agradecer e compartilhar com todos que no geral curtem, lêem, dão uma olhadinha, comentam e incentivam esse trabalho!!!

E agora é só soprar as velhinhas e cantar o tradicional....
“PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA!!!!!”

Comentários

  1. Parabéns amiga, sei o quanto o blog é importante na sua vida!!! Fico imensamente feliz em compartilhar com você os planos de viagem e o roteiro de visita as bibliotecas, museus, entre outros...
    Para os próximos anos que tal inovar??? Além de fotos poderia inserir vídeos dos lugares onde faz visitação. Se precisar posso te ajudar!!!
    Grande abraço, beijos e até a próxima visita!!!

    Sds,
    Sigrid Avelino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga você tem que viajar com a gente!
      beijosss

      Excluir
    2. Vamos articular uma pra irmos todas!!!

      Excluir
  2. Parabéns Soraia, assim como a Sigrid e muitos outros amigos nossos sei o quanto o Blog é importante para você. Saiba que também estou super feliz por nesse ano que passou ter vivido algumas dessas experiências com você e que para o terceiro ano do Caçadores tenha mais e mais visitas para fazermos rsrs.

    Beijosss
    Katty Anne

    ResponderExcluir
  3. Respondo ao mesmo tempo as queridas Sigrid Avelino e Katty Anne Nunes.

    Amigas, obrigada pelas palavras de estímulo e carinho. Ambas sabem como faço o Caçadores com dedicação e sabem também que estou sempre buscando inovar. Sigrid, faço das palavras da Katty, um convite. Vamos caçar uma biblioteca no Careiro da Várzea, vamos filmar inclusive o trajeto, encontro das águas..vitórias régias..o convite vai também para nossa querida Fabíola Menezes!....ahh, e ao Berg, Claro!!!
    Beijo carinhoso!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário