CAÇADORES DE BIBLIOTECAS COMPLETA DOIS ANOS


Hoje, 11 de abril, o Caçadores de Bibliotecas completa dois anos. Dois anos, que se comparado aos anos de vida de uma criança, desde sua fase de recém nascido, até essa idade, já alcançou grande evolução. Com dois anos, uma criança já sabe andar, falar e fazer uma porção de gracinhas.

É assim que vejo o andamento desse blog, como uma criança que aos poucos vai ganhando forma e crescendo, alimentado por muita atenção, carinho e aprendizado.


A montagem acima marca alguns dos momentos legais que vivi envolvida por essa paixão por bibliotecas e espaços de cultura...

Nesses dois anos, foram muitas as bibliotecas visitadas, mais de 60. Muitos museus, diversos bibliotecários contactados (velhos e novos conhecidos), muitas cidades, espaços de cultura, temas relacionados à ciência, livros e filmes comentados, eventos da área biblioteconômica, ações de incentivo a leitura e muito mais.

O Caçadores de Bibliotecas como toda criança dá muito trabalho...mas dá também alegrias e nesse dia de festa, quero agradecer e compartilhar com todos que no geral curtem, lêem, dão uma olhadinha, comentam e incentivam esse trabalho!!!

E agora é só soprar as velhinhas e cantar o tradicional....
“PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA!!!!!”
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

5 comentários

Clique aqui para comentários
Obrigado pelo seu comentário