MANAUS: BELEZAS ARQUITETÔNICAS


No período de 15 a 21 de Outubro de 2016 acontecerá em Manaus o XIX Seminário Nacional de Bibliotecas Universitárias (SNBU) que reunirá uma quantidade expressiva de bibliotecárias e bibliotecários de diferentes regiões do país.

Uma excelente ideia tem circulado por emails apresentando Manaus a partir da visão de profissionais da área, aos quais se dedicam a dar dicas sobre o que fazer e ver em nossa cidade. Para facilitar na elaboração das listas, também quis contribuir.


Nesse sentido elaborei um pequeno vídeo (de pouco mais de 3 minutos) aonde reuni imagens dos edifícios que mais admiro no centro histórico de Manaus, dentre os quais a Biblioteca Pública Estadual do Amazonas e o Teatro Amazonas. Há também imagens do Mercado Municipal, do Palacete Provincial, do Palácio da Justiça, da  Igreja de São Sebastião, das áreas do Largo e mais. A música do vídeo se chama Porto de Lenha, uma das mais amadas canções amazonenses.

Eu acredito que o SNBU/Manaus vai ser um sucesso e por conseguinte, será marcante para muitos que virão desfrutar das coisas boas que a capital do Amazonas tem para oferecer. 

P.S Farei um vídeo apresentando algumas das belezas naturais!

Fotos e vídeo: Soraia Magalhães

Comentários

  1. I was just browsing through the internet looking for some information and came across your blog. I am impressed by the information that you have on this blog. It shows how well you understand this subject. Bookmarked this page, will come back for more. stardoll game, fr9 juegos, 9games
    io games

    ResponderExcluir

Postar um comentário