LANÇAMENTOS DE LIVROS EM MANAUS: INFANTIL E TÉCNICO

Ter dois livros publicados em Manaus e informações sobre as programações no site da Universidade Federal do Amazonas - UFAM é motivo de orgulho e satisfação, por isso optei por deixar o registro desse momento.

O lançamento em Manaus de Leo e seus amigos, os livrinhos acontecerá as 9 horas do dia 11 de agosto no Museu Amazônico, na seção de conto de História para o público infantil.

Quanto ao livro O transporte coletivo urbano de Manaus: bondes, ônibus de madeira e metálicos, será lançado no dia 12 de agosto, às 15h, no Les Artistes Café Teatro, localizado na Avenida Sete de Setembro, 377, Centro.

O momento é de realização. Aproveito o ensejo para convidar amigos e demais interessados a prestigiarem os dois eventos.

Imagens: print das matérias do site da Ufam