EXPOSIÇÃO: O OLHAR EXPRESSIVO DA BOLÍVIA - ÂNGELA CATIVO


Aconteceu ontem (2 de agosto), no Espaço Thiago de Mello, da Livraria Saraiva, a abertura da exposição "Olhar Expressivo da Bolívia", da fotógrafa e bibliotecária Ângela Cativo.


A bonita exposição, composta por 120 fotografias, expressa elementos da vida da população boliviana envolta em ações, semblantes e cores. 



A abertura do evento, contou com a presença de vários colegas bibliotecários e teve as atividades do cerimonial a cargo do Kuau, projeto criado pelos bibliotecários Thiago Giordano Siqueira e Katty Anne Nunes que trouxeram para abrilhantar ainda mais as atividades, Moara Costa, Jean Racene e Thaylon Pantoja, bibliotecários lindos e super compenetrados no trabalho. 


Ângela Cativo, que é autora de outros trabalhos que deram inclusive origem ao livro "Um Olhar Expressivo da África", estava radiante e cercada por muitos admiradores. Fiquei feliz por revê-la. Eu a conheci quanto ela era aluna do curso de Biblioteconomia da Universidade Federal do Amazonas, era daquelas pessoas que expressavam paixão pelas oportunidades que se abriam. Bom demais vê-la alçando voos tão bonitos.


A exposição está linda e permanece no Espaço Thiago de Mello, da Livraria Saraiva até o dia 31 de agosto. Vale muito a pena prestigiar e até adquirir uma das obras. 

Comentários