LANÇAMENTO DE LIA SEMPRE LIA NA VALER...


O lançamento de LIA SEMPRE LIA em Manaus, aconteceu no dia 8 de dezembro e foi especial, tendo sido marcado pelo encerrando das comemorações do aniversário da Livraria Valer que esse ano completou 22 anos de atividades.

Incluída na programação infanto-juvenil, o momento contou com escritores como Elson Farias, Ana Peixoto, Wilson Nogueira, e outros que tem se dedicado a produções literárias para os pequenos leitores. Fiquei lisonjeada por estar entre os presentes e por de quebra, lançar efetivamente LIA SEMPRE LIA.


Aproveito para registrar meus agradecimentos aos editores da Valer por acreditarem na obra, em especial à Neiza Teixeira (que fez uma linda apresentação de LIA SEMPRE LIA) e Tenório Teles.

Agradeço a todos os colegas bibliotecários que compareceram, bem como a todos os meus amigos que foram e levaram o seu carinho.


 

 













Deixo agradecimento especial ao meu querido Peter Janzon que foi um dos grandes incentivadores desse feito.


A movimentação em torno do tradicional Saldão de Livros de fim de ano com todo o acervo da Valer foi um sucesso e quem compareceu pode levar para casa LIA SEMPRE LIA a um preço prá lá de bom!!!

Fotos: Phellipe Magalhães

Comentários

  1. Fico muito orgulhosa de ver esse lançamento! Queria poder estar aí!!

    Beijooo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário