2012: ANO DE GRANDES VIVÊNCIAS, LUTAS E CONQUISTAS

O ano de 2012 foi incrível e não poderia deixar de valorizar tantos momentos marcantes vividos nos 366 dias que agora estão ficando para trás. Por isso venho apenas  agradecer a todos que estiveram comigo e que de alguma maneira contribuíram para que esse ano fosse tão especial. Deixo abaixo uma lista de algumas ações sonhadas e obtidas e de conquistas que não esperava e que vieram...

Dentre tantas coisas bacanas, posso destacar:

Todas as ações do Movimento ABRE BIBLIOTECA. O lançamento do livro infantil Lia sempre lia. A participação na 64ª Reunião Anual da SBPC, em São Luis, Maranhão. As viagens realizadas por várias cidades brasileiras e por cinco países (três desses na Europa) e mais vinte e três municípios do Amazonas. O convite para participar do 5º Seminário Internacional de Bibliotecas Públicas e Comunitárias, em São Paulo. O convite para participar como colunista na Revista Biblioo. A indicação ao Library Journal Movers & Shakers 2013, pelo Bibliotecário Moreno Barros.  Os diversos momentos de conversas compartilhando cafés, cervejas, sucos, lanches e almoços com amigos e especialmente com Lúcio Carril, Astrid Lima e Shirley Anne, amigos de velhos tempos!!!

Desejo feliz 2013 a todos que seguem esse blog! Bem como aos meus amigos (eles sabem quem são). Aos sonhadores do Movimento ABRE BIBLIOTECA. A minha família, em especial minha mamãe Iolanda e a mana Iara Magalhães. Meus filhos Phellipe e Camila. Aos amigos do Instituto Ler para Crescer. A turma da Biblioo. Aos colegas da Fapeam, que até meados desse ano eram meus colegas de trabalho.

Deixo agradecimento a todos os bibliotecários e bibliotecárias ou responsáveis por espaços de bibliotecas que me receberam nas excussões do Caçadores de Bibliotecas. Agradeço de todo coração ao meu querido Peter Janzon, fiel escudeiro e como eu, apaixonado caçador de bibliotecas.

Que 2013 seja cheio de ações produtivas e muitos sonhos realizados para todos nós!