FELIZ NATAL A TODOS QUE APOIARAM AS AÇÕES DO ABRE BIBLIOTECA EM 2012

As festas natalinas tendem a nos deixar mais sensíveis e com mais esperança na humanidade, por isso devo confessar que desde que começou o mês de dezembro, após o encontro com o Governador Omar Aziz, sinto uma certa leveza por acreditar que em janeiro de 2013, vamos ter a nossa Biblioteca Pública do Amazonas reaberta e que em breve também a Biblioteca Pública Municipal João Bosco Pantoja Evangelista, pois acredito que o Prefeito Arthur Neto fará a sua parte...

Essa postagem é apenas para registrar meus agradecimentos a todos os amigos, todos meus familiares, colegas bibliotecários (de Manaus, de outros estados brasileiros e até outros países) e pessoas sensíveis a causa referente às bibliotecas  e desejar-lhes um natal muito especial e que possamos sim sonhar com bons momentos para a cidade de Manaus.

Deixo além do cartão de natal acima, outras imagens de pessoas que apoiam o Movimento ABRE BIBLIOTECA e que sonham com um mundo melhor

FELIZ NATAL A TODOS E PEÇO QUE ATÉ QUE SEJA REABERTA
CONTINUEMOS ATENTOS E CLAMANDO ABRE BIBLIOTECA!!!!

Fotos Soraia Magalhães e Peter Janzon