BIBLIOO LANÇA LIVRO!!!

Os queridos colegas da Agência Biblioo (Chico de Paula, Hanna Gledyz e Rodolfo Targino) são fora de série, pois além de cobrirem várias frentes disseminando informações e instigando reflexões, acabam de dar início a execução de mais um projeto voltado para a publicação de livros!

O empreendimento dessa vez, brinda à todos nós bibliotecários com a obra “Tópicos em Biblioteconomia e Ciência da Informação: epistemologia, política e educação” do Professor e Bibliotecário e Jonathas Carvalho.

O livro reúne artigos publicados por Jonathas ao longo de quatro anos na Revista Biblioo, além de outros inéditos, nos quais o autor se debruça sobre temas voltados para os campos da Epistemologia, Política e Educação.

A apresentação do livro é do Professor, Pesquisador, Bibliotecário e grande leitor Oswaldo Francisco de Almeida Júnior (eu sou muito sua admiradora!!!).

Sobre o livro, conforme destaca Rodofo Targino:
[...] explora temas em que os profissionais da Biblioteconomia pouco transitam, como educação e política. Este livro serve como instrumento de reflexão aos estudantes, aos profissionais e aos acadêmicos acerca do papel do bibliotecário em nossa sociedade. Papel este que deve ser entendido e praticado para além da técnica biblioteconômica.
Jonathas Carvalho será o próximo entrevistado da Seção Bibliotecários Fora de Série! Já posso adiantar que sua trajetória é bonita!

Para adquirir a obra clique aqui e entre na loja virtual da Biblioo. O frete é grátis para todo Brasil!