LEO E SEUS AMIGOS, OS LIVRINHOS - MEU SEGUNDO LIVRO INFANTIL


Alegria,  esse é o sentimento que expressa a sensação que senti ao segurar Leo e seus amigos, os livrinhos pela primeira vez, e, isso aconteceu nesta tarde, ao visitar a sede da Editora Ler, em Brasília.

Leo e seus amigos os livrinhos é o meu segundo livro infantil ao qual foi escrito na época em que atuava em biblioteca escolar. Tinha o desejo de encontrar um livro que falasse de livros para crianças, mas não havia encontrado um que expressasse o que achava que seria interessante...então resolvi escrever um...

As ilustrações estão belíssimas e esta é a segunda parceria com Bernardo Bulcão que aproveitou para apresentar nossas imagens também em forma de desenhos...


A apresentação do livro foi feita por André Kondo, escritor paulista que admiro bastante e que me honra com suas palavras, por isso deixo aqui suas impressões: 
Com texto de Soraia Magalhães e ilustrações de Bernardo Bulcão, quem abrir este livrinho irá encontrar um mundão! Afinal, que mundo pode ser maior do que aquele construído pela sincera amizade pelos livros? Tijolinhos poéticos formam o caminho pelo qual passeamos com o menino Leo, que nos apresenta os seus amiguinhos de forma apaixonante! E você, quer mais um amiguinho? É só abraçar o Leo, dentro deste livrinho!
A imagem abaixo reflete alegria em meu sorriso ao segurar o livrinho pela primeira vez...Como não sei me locomover bem em Brasília pedi apoio da amiga Maria Dione Ferreira, que me acompanhou nesse momento tão especial para mim.


Aproveito para agradecer a todos os amigos pela torcida na concretização desse trabalho.

Foto: Raysla

Comentários

  1. Parabéns pelo belíssimo livro, Soraia! Parabéns pelo incentivo à leitura! Parabéns ao Bernardo também. Parabéns por tudo! Foi uma grande alegria e uma grande honra passear com o Leo! Abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário