CIRANDA LITERÁRIA NA CASA DA PAMONHA - MANAUS


No dia 6 de fevereiro, em breve passagem por Manaus, tive a oportunidade de participar de um dos encontros organizados por Franciná Lira, na Casa da Pamonha. Era a segunda vez que recebia o convite, na primeira nos desencontramos, nesse dia, deu tudo certo...

O encontro intitulado Ciranda Literária, tem por objetivo aproximar apaixonados por livros, letras, leitura...e neste dia estavam presentes Leon Levy, Elzira Martimiani, Elis Rebelo, Urias Sérgio Freitas, Gleyse Hellen, João Pinto e a querida amiga Phamela Lima. 


Franciná Lira é integrante do Grupo Formas em Poemas e me convidou para apresentar LIA SEMPRE LIA, ao qual fiz uma leitura para os presentes. 


Passados todos esses dias, só agora pude ver as imagens e também uma notinha carinhosa deixada no Facebook por Franciná, conforme apresento abaixo:
Aos meus amigos da Ciranda Literária!
Este texto* eu tinha reservado para ler pra vocês, no dia 06, no final da noite, mas fiquei com vergonha... rs. Soraia Magalhães, aquele que eu fiz do teu livro irei encaminhar para o jornal também, viu?! Mas lê-lo pra você pessoalmente, tem um valor todo especial! Obrigada por ter comparecido ao nosso encontro e ter dado seu toque especial!
Franciná fez uma pequena resenha do livro Lia sempre lia, com um toque de carinho e sensibilidade...por isso aproveito o momento para agradecer...ela bem sabe que estive viajando por cidades do interior do Amazonas e fiquei sem meios de estabelecer comunicação. 




As Cirandas Literárias, organizadas por Franciná vem acontecendo na Casa da Pamonha, espaço super aprazível, bem pertinho do Teatro Amazonas. O lugar oferece um cardápio sensacional, com destaque para os bolos de milho e macaxeira e também o café com tapioca...


* O texto se refere ao livro O leão e a libélula, da amiga Alessandra Karla Leite

Fotos: Franciná Lira

Comentários