250 CAÇADORES DE BIBLIOTECAS

Pode parecer bobagem registrar uma informação como essa, mas é sempre bom deixar marcado aquilo que nos dá prazer e/ou por conseguinte, o que achamos relevante.
 


E como gosto muito do trabalho que faço nesse blog, perceber que cerca de 250 pessoas prestigiam é coisa para comemorar, então não poderia deixar de marcar, agradecer e valorizar esse momento. 

O Caçadores de Bibliotecas, daqui a dois dias (11/04/2013) completará três anos e ao longo desse período tem sido um mecanismo onde estão registrados marcos relevantes de minha vida profissional ou mesmo informações relacionadas a ambientes culturais, bem como muito da busca pela aquisição de novos conhecimentos aos quais tento compartilhar.

Agradeço imensamente a todos que lêem, acompanham ou apoiam esse trabalho. Agradeço especialmente aos últimos caçadores de bibliotecas que chegaram: Stephanne, Rui Carlos de Souza, Ana Suely Pinho Lopes, Luana Gomes, Souza A.A. 

Obrigada!!!!

Comentários

  1. Soraia:

    Até à instantes atrás não seguia dessa forma. Já me registei, mas como sabes sigo-te através do meu blogue ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada José Rosa, sim você é um dos meus seguidores mais frequentes. Te agradeço e fico feliz por seu interesse por bibliotecas!

      Forte abraço!

      Excluir
  2. Parabéns, Soraia!!!
    Um ano de muitas vitórias!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Soraia! Sim, realmente só tenho coisas a agradecer!!! Grande beijooooooooo

      Excluir

Postar um comentário