RENDEU MATÉRIA A PASSAGEM PELA UEMANET - SÃO LUIS (MA)

Publiquei a poucos dias um post sobre a colega recém formada Soraya Carvalho, do blog Bibliotecária Escandalosa e nosso encontro em São Luis do Maranhão.

Como sempre procuro visitar bibliotecas em minha estada em alguma cidade, Soraya facilitou o encontro que se deu na Biblioteca Paulo Freire da Uemanet, local onde pude conhecer também as bibliotecárias Kátia Soares dos Santos (Coordenadora da Biblioteca) e Roseane Maria do Nascimento.

A passagem por lá foi tão bacana que chamaram até a jornalista da instituição para realizar uma pequena entrevista...e foi assim que figuramos no site da UEMANET...confesso porém que fiquei encabulada com a frase de chamada...rss...já comentei isso com Soraya Carvalho.

Mais uma vez aproveito para agradecer a acolhida que recebi na Uemanet e nesse caso especial, ao pessoal da área de comunicação. Desejo a todos vocês um belo e produtivo trabalho!!!

Ver mais em: UEMANET

1 comentários: