250 CAÇADORES DE BIBLIOTECAS

Pode parecer bobagem registrar uma informação como essa, mas é sempre bom deixar marcado aquilo que nos dá prazer e/ou por conseguinte, o que achamos relevante.

E como gosto muito do trabalho que faço nesse blog, perceber que cerca de 250 pessoas prestigiam é coisa para comemorar, então não poderia deixar de marcar, agradecer e valorizar esse momento.

O Caçadores de Bibliotecas, daqui a dois dias (11/04/2013) completará três anos e ao longo desse período tem sido um mecanismo onde estão registrados marcos relevantes de minha vida profissional ou mesmo informações relacionadas a ambientes culturais, bem como muito da busca pela aquisição de novos conhecimentos aos quais tento compartilhar.

Agradeço imensamente a todos que lêem, acompanham ou apoiam esse trabalho. Agradeço especialmente aos últimos caçadores de bibliotecas que chegaram: Stephanne, Rui Carlos de Souza, Ana Suely Pinho Lopes, Luana Gomes, Souza A.A.

Obrigada!!!!