CAÇADORES DE BIBLIOTECAS - NA MÍDIA

No mês em que o blog Caçadores de Bibliotecas completa 7 anos de ininterrupta atividade tive a oportunidade de obter espaço na mídia de minha Manaus por duas vezes e por isso aproveito o ensejo para agradecer e divulgar as matérias que foram publicadas.

Gostei demais da matéria impressa publicada no Jornal Amazonas em Tempo, foi uma excelente oportunidade de contar sobre o trabalho com o Caçadores de Bibliotecas e a importância de bibliotecas públicas principalmente nos municípios do Amazonas. Aqui o endereço da matéria online.

..................

A imagem abaixo foi extraída do Facebook da querida Franciná Lira que no dia 9 de abril divulgou a matéria apresentada no Programa Amazônia Revista no quadro Gente Legal

Muito bacana quando a imprensa ajuda a valorizar espaços de cultura e iniciativas que lutam por isso. Pena que no vídeo minha fala se refere a uma atividade que realizei como voluntária em uma biblioteca pública de Estocolmo e isso não fica claro no contexto. No mais a edição ficou bem bonita.

Agradeço a jornalista Franciele Cardoso do Amazônia Revista e Marcelo Guilherme do Amazonas em Tempo pela atenção ao meu trabalho realizado com o Caçadores de Bibliotecas.