7 ANOS - CAÇADORES DE BIBLIOTECAS

Sete anos! O Caçadores de Bibliotecas completa hoje sete anos de existência e como tenho feito a cada ano, deixo expresso a alegria por esse marco que atinge atualmente o total de 868 posts publicados, desse montante 221 bibliotecas e 96 museus, além de muitos dados sobre ambientes culturais e ações vinculadas a Biblioteconomia. Confira mais aqui.

Esse ano, por uma questão de prioridade em outras demandas, optei  por dedicar menos tempo aos posts, mas deixo claro que adoro fazê-los e espero voltar com força total em futuro próximo.

Em tempo de comemoração, não poderia deixar de agradecer a Peter Janzon que tanto faz para que o Caçadores de Bibliotecas aconteça e avance. Valeu meu querido!

A todas as pessoas que prestigiam e incentivam esse trabalho, deixo meus agradecimentos.

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Ilustração: Soraia Magalhães