CONTAÇÃO DE HISTÓRIA NA BIBLIOTECA INTERNACIONAL DE ESTOCOLMO


No dia 10 de janeiro de 2016, domingo, aconteceu na Internationella Biblioteket (Biblioteca Internacional de Estocolmo) uma atividade de contação de histórias em língua portuguesa, realizada pela professora Gabriela que apresentou com toda a graça, narrativas de dois livros infantis brasileiros.


Para um público atento, Gabriela contou Romeu e Julieta de Ruth Rocha, bem como o bem humorado Até as princesas soltam pum, de Ilan Brenman. Ambos geraram risos e a participação de crianças e adultos 


Foi uma ação muito bonita e deixo meus cumprimentos a Gabriela que realiza o trabalho de forma bem elaborada, com recursos lúdicos, música e harmonia na forma de narrar.  


O registro desse momento se deve também ao fato de estar quase me despedindo de Estocolmo e da Biblioteca Internacional aonde ao longo dos meses passados nesta cidade pude desfrutar de excelentes títulos em língua portuguesa. 


Foi uma tarde de domingo especial na companhia das queridas  Celia Malmqvist e Regina Bogestam! Para ambas deixo esse registro aonde aproveito para destacar que guardarei para sempre gratidão e boas lembranças dos bons momentos em que estivemos juntas!!!

Fotos: Soraia Magalhães

Comentários