MAIN LIBRARY - MIAMI - FLORIDA

As imagens desse post se referem a Main Library, principal e creio, maior biblioteca pública da cidade de Miami, na Florida, (Estados Unidos). A cidade dispõe do Sistema de Bibliotecas Públicas de Miami, que coordena 50 bibliotecas espalhadas pela cidade.

Tive a oportunidade de fotografar essa biblioteca durante breve passagem pela cidade, por isso apresento aqui algumas dessas imagens esperando gerar assim ideias nos tocantes aos aspectos arquitetônicos, espaços, equipamentos tecnológicos e outros.

Quem acompanha esse trabalho deve saber que gosto muito de comentar sobre os espaços, mas por hora dispondo de pouco tempo, tenho optado por apresentar breves comentários sobre bibliotecas visitadas no perfil do Instagram do blog cazadoresdebibliotecas. Confira!

Mas aqui se tiver interesse por conhecer outras bibliotecas visitadas e fotografadas nos Estados Unidos pode clicar nos posts sobre a Miami Beach Regional Library ou a Broward County Library, em Fort Lauderdale, ambas na Flórida.

Fui tímida para pedir que alguém fizesse uma bonita foto minha no local, tenho apenas essa acima. O lugar é realmente amplo, confortável e bonito e pelo que pude perceber, recebe quantidade de pessoas que efetivamente necessitam dos serviços oferecidos.

Fotos: Soraia Magalhães