TEVE GOLPE - VAI TER LUTA!


No dia 17 de abril de 2016, no Largo São Sebastião em Manaus, centenas de pessoas se concentraram para manifestar apoio a presidenta Dilma Rousseff, submetida ao deprimente processo de impeachment na Câmara dos Deputados, em Brasília.


O evento, teve início por volta das 15 horas e trouxe cor ao ambiente do Largo numa ação que transcorreu em meio a fala de lideranças políticas, muitas palavras de ordem em apoio a Dilma e o acompanhamento da votação dos deputados, que em grande maioria mostraram o quanto não estão comprometidos com a democracia e com desenvolvimento do país.

Deixo aqui total repúdio ao posicionamento dos que votaram a favor do impeachment e em especial a bancada do Amazonas. Que vergonha!


Esse post objetiva fincar posicionamento, apesar de não apresentar reflexões profundas sobre a situação política que estamos vivendo no Brasil, mas deixar o registro em imagens do encontro com pessoas significativas, que deram seu tempo e sua voz e marcaram esse momento em prol da democracia.





O Brasil vive um momento em que é preciso atenção, resistência e luta para que possamos fazer com que a conquista da recente democracia prevaleça. Dilma foi eleita por decisão massiva do povo e isso deve ser respeitado.

Para Dilma, que não cometeu crime, todo meu apoio!!!

Fotos: Soraia e Camila Magalhães

Comentários