ANIVERSÁRIO DO CAÇADORES DE BIBLIOTECAS - 6 ANOS

Hoje o blog Caçadores de Bibliotecas chega ao seu sexto aniversário e como todos os anos acontece, deixo aqui o registro desse momento.

Passados tanto tempo confesso que ainda sinto muita motivação com a execução desse trabalho, que ano após ano contribuiu para divulgação de espaços culturais, com ênfase especial para bibliotecas, bem como para a profissão de bibliotecários.

Há muito o que encontrar no ambiente virtual do blog que dispõe do montante de 785 posts publicados, sendo desse volume, o total de 201 bibliotecas e 89 museus, além de informações sobre espaços culturais diversos, bem como entrevistas e muito mais!

Agradeço a todos os leitores que seguem e incentivam esse trabalho bem como ao meu querido Peter Janzon: você não está pertinho esse ano, mas sei de sua torcida!

Desejo FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Ilustração: Soraia Magalhães