ANDRÉ KONDO E "LEO E SEUS AMIGOS, OS LIVRINHOS"


Nos últimos meses mergulhei tão profundamente no trabalho do Arca das Letras que quase não tive tempo de me dedicar a divulgação de "Leo e seus amigos, os livrinhos", meu segundo livro infantil, ilustrado por Bernardo Bulcão e lançado pela Ler Editora.

Faz alguns dias, enviei sem avisar um exemplar do livrinho para algumas pessoas que considero significativas na minha trajetória, dentre estas estava o André Kondo, escritor paulista (de quem sou super fã) e que me honrou com as suas palavras na quarta capa deste livro.


André já ganhou vários prêmios literários e possui uma carreira cada dia mais sólida e promissora, além disso é uma pessoa querida por muitos, por isso, tanto as palavras contidas na quarta capa ou a declaração deixada no Facebook me tocaram fortemente. 


Creio que André compreende que este livro apresenta com singeleza o que deve ser dito ou orientado a uma criança que possui entre três a seis anos sobre as várias nuances que ela pode encontrar em um livro...

Muito obrigada! Só tenho a agradecer!

Para saber mais sobre André Kondo, veja dois posts que apresentei aqui no Caçadores...CONTOS DO SOL NASCENTE e PALAVRAS DE AREIA: CRÔNICAS DE MORDER A LÍNGUA.

Comentários