SOBRE A INDICAÇÃO AO PRÊMIO GENESINO BRAGA

No dia 03 de maio de 2023 foi realizada a cerimônia do Prêmio Genesino Braga, do Conselho Regional de Biblioteconomia da 11ª Região (CRB11). Eu havia sido indicada ao prêmio na categoria Bibliotecária Pesquisadora, mas não obtive êxito.

Esse post, tem por objetivo apenas agradecer a indicação e o carinho que recebi de meus familiares, amigos e muitas pessoas que manifestaram atenção e apoio nas redes sociais. Para melhor explicação, fiz um vídeo e postei em meu Canal do Youtube.

Quando recebemos uma indicação, claro que esperamos obter reconhecimento. Como já comentei, a entrega do prêmio aconteceu no dia 3 de maio de 2023, exatamente um ano após a cerimônia na qual ganhei o Prêmio Extraordinário de tese, pela Universidade de Salamanca. Eu creio que o universo me presenteou para segurar bem esse momento.

Em 2013, havia recebido o prêmio Genesino Braga, na categoria Bibliotecária Destaque, em vista das ações realizadas em torno do Movimento Abre Biblioteca

É isso, espero que vocês assistam o vídeo em meu canal, pois lá deixo de forma mais detalhada meus sentimentos em relação a esse momento.