CONTOS DE ASSOMBRAÇÃO - DEIXA EU TE CONTAR


Vai ser daqui a pouquinho, essa live que trata de contos de assombração, um dos aportes que compõe o projeto "Deixa eu te Contar".

Na experiência vão estar dois amigos queridos, a Carolina Brandão e Samuel Medina. 

A Carol é a idealizadora e coordenadora do curso, que além de reforçar aspectos teóricos referentes ao universo da contação de histórias, apresentará também alguns casos de fantasmas mais do ponto de vista regional;

Quanto ao Samuel Medina, ele é um escritor talentoso, contador de histórias, mediador de leituras que atua junto a Biblioteca Infantil e Juvenil de Belo Horizonte, contará aspectos de suas próprias criações e de outras leituras.

 De minha parte, além de contar uma história de medo que foi vivida por meu pai, em Manaus, falarei também sobre a escritora sueca Selma Lagerlof e seus livros cheios de mistérios, fantasmas e tramas emocionantes.  

O curso Deixa eu te contar está sendo realizado pela Universidade do Estado do Amazonas e conta com o apoio de outras instituições, como o Museu Amazônico, a Secretária de Cultura do Amazonas, SEMED e inclusive o Blog Caçadores de Bibliotecas. 

A live acontecerá no perfil do Instagram do Curso Deixa eu te contar (@deixaeutecontar_am).

Comentários