LIA SEMPRE LIA, ALGUMAS RESPOSTAS


Esse ano, distante da minha Manaus, a comemoração do Dia Nacional do Livro Infantil acabou se tornando bonita e próxima, pois atendendo o pedido da bibliotecária Cibele Nogueira, que atua no Colégio Adventista da Alvorada, em Manaus, respondi algumas perguntas sobre o meu livro Lia sempre lia.

É sempre uma alegria falar de Lia sempre lia, que foi meu primeiro livro infantil publicado em 2012, pela editora Valer. O livro traz belas ilustrações de Bernardo Bulcão e conta a trajetória de uma menina encantada pela leitura, que tem a sorte de ser chamada de LIA. 


Nas imagens que compõe esse post, estão os alunos do Colégio Adventista da Alvorada do 5° ano A e B, que posaram com o livro do projeto LER É UMA AVENTURA, destacando por acaso a leitura de Lia sempre lia. 


Nesse post quero apenas agradecer o carinho recebido e desejar um futuro cheio de bons conhecimentos e muita leituras a todos.

Grata também a Cibele Nogueira por me colocar em contato com essa meninada. Desde já me comprometo que ao voltar a Manaus, farei uma visita para responder muitas perguntas. 

Desejo para todos vocês Feliz Dia Nacional do Livro Infantil. 


Comentários