ANIVERSÁRIO DO CAÇADORES DE BIBLIOTECAS - 9 ANOS

Mais um dia para comemorar a existência do blog Caçadores de Bibliotecas, já são nove anos que visitamos, fotografamos, escrevemos e divulgamos bibliotecas por muitos lugares e como costumo afirmar, continuo tão motivada quanto no primeiro ano.

As comemorações, contudo não passarão desse pequeno post, tendo em vista o intenso desejo de fechar minha vida acadêmica na Universidade de Salamanca, pois é certo que a conclusão dessa etapa me trará muito mais condições de me dedicar ao que mais gosto de fazer: caçar bibliotecas.

Mas quero agradecer quem incentiva, curte e participa ao seu modo das ações realizadas. Sou muito grata.

Para meu querido Peter Janzon, deixo também parabéns por sua participação sempre ativa em tudo que fazemos em prol de livros e bibliotecas nesse trabalho.

Por fim desejo simplesmente vida longa Caçadores de Bibliotecas!!!