BIBLIOTECA PÚBLICA DO ESTADO DO AMAZONAS: NÃO REABRE NO DIA DA CULTURA


Acreditei que finalmente se cumpriria o prazo para a reabertura da Biblioteca Pública do Estado do Amazonas, marcado para o dia 5 de novembro (dia nacional da Cultura), contudo soube que outra data foi acertada e a previsão agora é 21 de novembro. Ahh, isso causa desânimo...

Essa postagem será breve, apenas o registro da minha indignação que sei, é extensiva a outros que anseiam por novamente utilizar os serviços dessa biblioteca. É preciso que a haja maior respeito com o que sai na mídia, especialmente em termos de prazos para que sejam honrados compromissos firmados. A indefinição de uma data para a reabertura da nossa Biblioteca Pública já virou brincadeira.



As imagens aqui postadas datam de 2006. Nesse período podíamos fazer além de estudos, bonitas fotos pois o interior do prédio oferece bons cenários. Que saudade sinto de percorrer o local, pesquisar nos jornais antigos, olhar o acervo de obras raras, ver os livros interessantes de literatura para empréstimo e poder levar amigos e orgulhosamente apresentar a nossa Biblioteca Pública.


Vou continuar contando os dias...

Comentários