NÃO ENCABEÇO, MAS ME INDIGNO

Fiz um post muito pessoal no Instagram que evidenciava minha indignação pela nomeação de um senhor com formação na área de ELETRICIDADE para responder pelo gerenciamento das bibliotecas da prefeitura de Manaus.

Em vista do exposto, a querida Fabíola Bezerra, da @T-shirtsmural, em solidariedade enalteceu a ação em um post em sua página, porém quero deixar claro que não estou encabeçando essa luta. Os colegas do Crb11 já estão na ativa e tomaram providências.

Era somente um desabafo, mas aproveito para agradecer a todos que se indignaram juntos.
A luta é do @crb11regiao e de todas às bibliotecárias e bibliotecários que assumiram o compromisso por uma Biblioteconomia forte e justa.

O CRB11, precisa, porém, de DENÚNCIAS OFICIAIS.
Deixo aqui os canais:
Email: fiscal@crb11.org.br
Tel: 92 99222 -2376

É isso, que possamos agitar por meio das denúncias oficiais, das redes sociais e das ruas (depois da vacina), fazendo valer nossos direitos para o fortalecimento da Biblioteconomia e das bibliotecas de nosso país.