#Libraryshelfieday

Libraryshelfieday Pra quem ama fotografar e se deixar fotografar junto as estantes e livros hoje é um dia massa.

A ideia criada pela Biblioteca Pública de Nova York visa estimular a produção de imagens de pessoas entre estantes e livros numa declaração de amor e bom humor a esses espaços.

Eu amo fazer fotos de todas as Bibliotecas que conheço, mas amo principalmente quando estou com "meus" fotógrafos e fotógrafas favoritos, pois assim também posso ser fotografada.

Em tempo de pandemia e sem poder visitar bibliotecas, deixo essas imagens, que datam de 2019 e foram feitas na Biblioteca Pública Casa de las Conchas, em Salamanca, Espanha.

Gratidão à amiga @terezinhao e @ecloliveira  por me fotografarem nesse dia tão divertido e memorável.

É isso, hora de postar com a
hashtag #LibraryShelfieDay