FUI INDICADA AO PRÊMIO GENESINO BRAGA, CRB-11


Minha expressão na imagem que abre esse post é de alegria, tendo em vista ter sido indicada ao Prêmio Genesino Braga que está em sua 8ª Edição.

VOCÊ PODE VOTAR AQUI: https://www.crb11.org.br/post/vota%C3%A7%C3%A3o-pr%C3%AAmio-genesino-braga-2023


O objetivo dessa premiação é homenagear bibliotecárias e bibliotecários, organizações e personalidades que se destacaram no exercício de suas funções e elevaram a Biblioteconomia ou a Categoria Bibliotecária perante a sociedade nos Estados do Amazonas, Acre, Roraima e Rondônia. 

O prêmio está dividido em 05 (cinco) categorias: Bibliotecário (a) Destaque; Bibliotecário (a) Inovador (a) Bibliotecário (a) Pesquisador (a) Professor (a) Bibliotecário (a) Menção Honrosa.

Fui indicada ao quesito Bibliotecária Pesquisadora, tendo em vista a realização de minha tese doutoral "Bibliotecas Invisíveis: sistemas, cidades e representações sociais de bibliotecas públicas em cidades do Amazonas, Brasil", que inclusive recebeu prêmio extraordinário pela Universidade de Salamanca.

Ter esse reconhecimento internacional é maravilhoso, contudo receber esse reconhecimento em minha região e em minha cidade será sublime. Quero muito de ganhar esse prêmio e por isso justifiquei esse desejo em um vídeo em meu canal do Youtube:
 

Uma orientação: Para votar você deverá votar nas 4 categorias que estão inseridas, ou seja em outros profissionais indicados (leiam as biografias apresentadas e escolham).  A minha categoria é a terceira, ou seja Bibliotecária Pesquisadora. 

Agradeço a todas a todas as pessoas que puderem contribuir!!!


Comentários

  1. Parabéns.
    Já votei e votei em ti, como é óbvio. Tu merces!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo José Rosa, você é tão bacana, eu ia te enviar o link e pedir seu apoio. Grata pela antecipação. Estou muito feliz!!!

      Excluir

Postar um comentário