GANHEI O PRÊMIO EXTRAORDINÁRIO DE TESE
O momento foi especial pois era a finalização de uma das etapas mais desafiadoras de minha vida, na qual dediquei muito tempo e tive que abdicar de tantas outras coisas. Observe porém, que na imagem eternizei um sinal de vitória, gesto que em verdade exprimia vários significados.
Estavam ali comigo meu companheiro dessa e outras lutas Peter Janzon, a amiga Pilar Luengo e meu orientador José Antônio Frías.
Demorei vários dias para realizar esse post, pois quis apreciar sem pressa tudo que estava sentido e agora, passada a euforia admito que sinto enorme alegria por ter minha tese "Bibliotecas invisíveis: sistemas, cidades e representações sociais de bibliotecas públicas no estado do Amazonas, Brasil", orientada pelos Professores José Antonio Frías e Oswaldo F. Almeida Junior, laureada com nota sobresaliente "cum laude" e com esse Prêmio Extraordinário.
Esse foi um dia realmente especial e para sempre vou recordar, por isso agradeço a Peter Janzon por todo o incentivo e investimento que realizou para que eu chegasse até aqui.
Agradeço mais uma vez a coordenação do Programa de Doctorado Formación en la Sociedad del Conocimiento, em especial a Dr. Francisco José García Peñalvo que foi gentil e preciso nos momentos finais, principalmente na fase de depósito da tese. Agradeço aos meus professores, amigos que conheci em Salamanca e Coimbra, bem como a toda a torcida por parte de familiares e amigos no Brasil. VALEU! Agora é lutar para gerar visibilidade para a condição da biblioteca pública no Amazonas, bem como instigar mudanças.
Meus parabéns pela conquista.
ResponderExcluirParabéns, linda!
ResponderExcluir