BIBLIOTECA PÚBLICA DE CAETÉ, MG

No terceiro andar desse amplo edifício chamado Estação Cultura e Cidadania foi instalada a Biblioteca Pública de Caeté, no bairro Bonsucesso.

Com salão claro, ordenado e atendimento acolhedor, foi a primeira biblioteca pública que visitei esse ano de 2021 e justamente no dia do meu aniversário (16/07).

Foi marcante também por ter sido a primeira vez em uma biblioteca pública para meu netinho Martim, que ama livros e ficou espantado com a quantidade.

Não é a primeira vez que apresento informações sobre a Biblioteca Pública de Caeté, que se chama oficialmente Biblioteca Pública Municipal de "Dr. Hezick Muzzi" e que já passou por outros espaços físicos na cidade, tendo em vista ter sido inaugurada em 1970.

O atual edifício possui acesso por elevador e no quarto andar oferece bonita vista para as montanhas de Minas que circundam áreas da cidade.

Parabenizo a atual administração pública pela providência e deixo aqui o link do post em que apresentei críticas as condições do município em termos de bibliotecas públicas em 2015.

CAETÉ (MG) : BIBLIOTECA PÚBLICA...