AI! SOU APENAS UM LIVRINHO

Cá estou novamente com um novo trabalho literário, produção realizada em parceria com a @acasatuya. Ai! sou apenas um livrinho marca o começo do projeto que visa a formação da coleção Tintim, que contará, em princípio, com 4 livros infantis que tratam do tema livro e leitura.

A ideia nasceu do desejo de marcar os 10 anos do Blog Caçadores de Bibliotecas, com a publicação de 2 textos inéditos e mais a reedição de Lia sempre lia e Leo e seus amigos, os livrinhos. 🧡

Ai! Sou apenas um livrinho conta a história de um menino que durante um sonho se percebe transformado em livro e, estando na estante de uma biblioteca, quer logo ser emprestado; mas o que não sabia era que poderia cair nas mãos de um menino que não tinha muito cuidado. Que aventuras um jovem livrinho pode viver a partir dai? 😏

Um prazer poder expressar nesse momento imagens do livro com crianças e assim segue meu netinho Martim e Cecília, ambos posando com a capa do livro. Ceci é filha  da Karine e do Vinícius, da Editora Tuya.

Dos meus 3 livros infantis publicados, Ai! Sou apenas um livrinho foi o que mais me emocionou pelas ilustrações criadas pelo Bernardo Bulcão, pelo sensível projeto gráfico realizado pela Lilian Orneles, pelas revisões feitas pela Naísa Gécida, Karine e minha filha Camila Magalhães, além da linda apresentação na quarta capa elaborada por Samuel Medina e da ficha catalográfica feita por minha amiga Pâmela Bastos. No mais sigo absolutamente grata por todo o carinho recebido durante o processo de execução realizado pela Tuya.

O livro foi dedicado aos amados Peter Janzon e Martim. Nesse momento de celebração espero que chegue às mãos de muitas crianças.

O livro custa R$30,00 reais + frete e pode ser pago via boleto bancário e débito em conta.
Mais informações podem ser obtidas via: https://www.instagram.com/acasatuya/

Imagens Camila Magalhães e Vinícius Moraes