BIBLIOTECAS E A LUTA PELA OPRESSÃO

Bibliotecárias e Bibliotecários em breve vamos por nas estantes os registros desse tempo. Quem aí se reconhece?

Nem todos que estão listados nos livros do desenho são bibliotecários, contudo se importaram e lutaram por um Brasil mais humano e justo, por isso a homenagem.

Eu acredito nos livros e entre outras coisas foi tão significativo nesse dia 28 de outubro de 2018 ver tantos amigos seguir para a votação com com seus livros prediletos.

Se deixo esse desenho é para marcar esse momento que poderia ter sido tão positivo para o Brasil, perdemos as eleições com Haddad e Manu, por isso precisamos enfrentar os desafios que virão e dessa forma estar cientes de que só avançaremos se formos capazes de melhor formar o nosso povo, pois sem conhecimentos seremos sempre presas fáceis e foi que acabou de acontecer, voltamos para trás.

Sinto não pode citar entre os livros todos os amigos e tantos colegas que vi lutando. Valeu. Continuemos.

Essa música/citação pode parecer pouca coisa, mas diz muito.

VEJA MAIS AQUI

Ilustração Soraia Magalhães
Esta é a mais nova atual página