ANIVERSÁRIO DE 8 ANOS DO CAÇADORES DE BIBLIOTECAS

Dia de alegre de comemoração do aniversário do blog Caçadores de Bibliotecas, são oito anos de muitas aventuras vividas nesses ambientes que cada vez mais me instigam a pensar que podem servir como espaços de oportunidades para todos.

Hoje diferente das outras vezes, fiz um post contando sobre um espaço maravilhoso que tive a oportunidade de conhecer graças a esse trabalho...aliás, trabalho sim, hoje uma jovem estudante do curso de Biblioteconomia perguntou se o via como um trabalho e claro, aproveito para afirmar que sim é um trabalho pois demanda tempo, dedicação, esforço e me trás vários retornos.

O desenho que preparei para esse ano expressa em numeral a idade do blog, mas também a forte ligação do amor pelos livros. É bem isso, além do que aproveito para expressar minha posição política diante de um país que se esquece cada vez mais da leitura, do acesso ao conhecimento e principalmente da democracia. Por isso deixo claro que sou Lula e mais que nunca quero #Lulalivre.

Agradeço a todos os leitores que seguem e incentivam meu trabalho, mas deixo aqui expresso todo carinho do mundo ao querido Peter Janzon que é parte mais que importante de quase todas as ações do Caçadores de Bibliotecas.

Ilustração: Soraia Magalhães