"TUDO CABE NUM LIVRO"

Nesse Natal que tal dar livros infantis de presente?

Esses são meus livros "Lia sempre Lia", "Leo e seus amigos, os livrinhos" e "Ai! Sou apenas um livrinho", publicações que retratam minhas vivências realizadas no período em que atuei com bibliotecária escolar do Colégio Imaculada, em Belo Horizonte.

Meus livros tratam  sobre o objeto livro, o incentivo à leitura e a relação com as bibliotecas. Tendo agora mais tempo para me dedicar a esse projeto, estou retomando esse trabalho objetivando levar para feiras, escolas, bibliotecas minhas experiências no universo do livro e acho que vai ser muito legal.

E nos dias 18 e 19 de dezembro, estarei participando da Feirinha Estelar, iniciativa que visa valorizar a cultura artesanal de pequenos produtores e que acontece mensamente no Espaço Luiz Estrela, na rua Manaus (olha esse nome 😍), Bairro Santa Efigênia, em Belo Horizonte.

Além de meus livros, também levarei outros objetos leitores.

Ahhh, gostaram do nome do projeto? "Tudo cabe num livro", a proposta é bem isso!!!

Foto: Ângela Cativo