EU NÃO TENHO O HÁBITO DA LEITURA...

"Eu não tenho o hábito da leitura. Eu tenho a paixão da leitura. O livro sempre foi para mim uma fonte de encantamento. Eu leio com prazer, leio com alegria."

Ariano Suassuna

Frase linda elaborada por um bem-humorado escritor!

Escrevo por que sinto saudade de tantas pessoas. Nesse tempo de reclusão, em meio ao trabalho da escrita, retirei livros e objetos de tantas caixas e nelas encontrei peças compradas em momentos especiais, muitos com pessoas queridas.

Essa imagem do post é um exemplo. Comprado em Brasília em 2013, ao revê-lo veio forte a saudade da amiga Noraya Tatiane.

Estávamos muito próximas nesse período, éramos vizinhas e nossos sábados ou domingos eram feitos para procurar coisas simples e bonitas, comida, filmes e risos.

Estou sempre em busca de objetos que remetem ao prazer pelo livro e leitura e essa frase de Ariano Suassuna me representa.

Tendo em vista que viajar e entrar em bibliotecas, por conta da pandemia não é uma realidade, postarei então coisas que fazem da minha casa a biblioteca que sonhei desde menina.

O quadrinho finalmente ganhou um espaço na parede de meu quarto!

Foto: acervo pessoal Soraia Magalhães