DIA DA BIBLIOTECÁRIA, DIA DO BIBLIOTECÁRIO

Esse ano, por falta de tempo deixo apenas essas poucas palavras, mas que espero, possam  chegar ao coração de todos que seguem e leem o Blog Caçadores de Bibliotecas.

Nesse tempo de pandemia, desejo muita força, saúde e resiliência. Lembrando que no dia 10 de março o Brasil registrou 2.349 óbitos, motivados por essa doença tão letal.

Desejo também que logo possamos ser vacinados e assim voltar a reabrir em segurança em nossas Bibliotecas.

15 de março de 2021 15:25 ×

Parabéns, Soraia! E você é uma profissional que deve ser parabenizada duas vezes, por ser bibliotecária e também por ser caçadora de bibliotecas! Beijo.

20 de março de 2021 17:11 ×

Samuca, meu amigo, tão bom receber seus comentários. Grata demais. Um beijo pra você e pra nossa querida Pam.