BIBLIOTECA MUNICIPAL DE MANAUS, EM OBRAS?

Uma boa notícia?

Em Manaus, a colega Andréa Souza, postou em sua página do Facebook fotos referentes a possíveis obras no prédio da Biblioteca Municipal de Manaus, alguém sabe dizer se começaram as obras de restauração ou reforma?

A Biblioteca foi fechada em agosto de 2011 e ao longo dos anos as condições do edifício histórico vem decaindo a olhos vistos. O espaço agora mais se parece a um prédio fantasma.

Oficialmente se chama Biblioteca Municipal João Bosco Pantoja Evangelista, foi criada pela lei nº 971, de 02 de janeiro de 1967 e pelo decreto nº 27 de 12 março de 1975.

Peço aos colegas de Manaus que acompanhem essa ação.

Fotos: Andréa Souza