BIBLIOTECA DIGITAL DA FAPEAM: DISSERTAÇÕES E TESES

Essa imagem refere-se ao trabalho intitulado "Dissertações e Teses: visibilidade da produção científica fomentada pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas - FAPEAM", que foi apresentado em formato banner no II Seminário Internacional de Bibliotecas Digitais-Brasil (SIBD-B) em parceria com os amigos Carlos Fábio e Luana Gomes.

O trabalho trata sobre a experiência vivida durante o processo de construção da biblioteca digital da Fundação e aponta ao final as novas demandas quanto ao processo de tratamento e recuperação de informações sobre produtos de divulgação da ciência no site da instituição.

Em 2010 a FAPEAM lançou a sua Biblioteca Digital para disponibilizar ao grande público os resultados das dissertações e teses fomentadas por meio de seus programas e editais (muitas das quais sobre a realidade amazônica).

Para visitar o site da Biblioteca Digital da Fapeam acesse: