BIBLIOTECA PÚBLICA DO AMAZONAS SEM DATA PARA ABRIR AS PORTAS

Desde o dia 30 de outubro esperamos um posicionamento da Secretaria de Cultura do Estado do Amazonas sobre a data da reabertura da Biblioteca Pública Estadual. Havia inclusive uma possibilidade de reabertura para essa data...
Mesmo após a SEINFRA ter anunciado a entrega da obra e de uma declaração a imprensa  sobre vistoria nos serviços executados, nada mais foi notificado. Segue a matéria publicada em formato online pelo ACRÍTICA que aponta a inexistência de data para reabertura desse espaço.
Esperamos um posicionamento final e aproveito para sugerir uma data, já que os responsáveis pelo setor estão com dificuldades para decidir.
Que tal pensarmos a reabertura da Biblioteca Pública do Amazonas como um presente de natal...um presente a toda sociedade....o que acham????
QUE TAL 22 de dezembro????
Foto: ACRÍTICA ONLINE