BERNIE SANDERS NA BIBLIOTECA MUNICIPAL DE MANAUS



No mesmo dia em que o presidente americano Joe Biden tomava posse do cargo nos EUA (20/01/2021), o prefeito de Manaus, David Almeida nomeava sua equipe para atuar na Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos-MANAUSCULT.

Esse dia, foi também a realização dessa foto viral de Bernie Sanders, que tem instigado várias montagens irreverentes e criativas. 

Por que colocá-lo em frente a Biblioteca Municipal de Manaus?

Porque além de Manaus viver o caos provocado pela falta de planejamento em torno da pandemia da COVID-19, no âmbito cultural, o prefeito escolheu para o cargo de GERENTE DE BIBLIOTECA, um técnico de Manutenção Elétrica.

Fiz uma notificação no site da Prefeitura de Manaus, mas até o momento não recebi respostas.

Fiz também junto ao CRB-11, que já estava atuando formalmente no caso e espera respostas.

O motivo dessa imagem é apenas reforçar a ideia de que queremos profissionais capacitados para atuar a frente das bibliotecas da cidade de Manaus.

 


Sabemos que Sanders chama a atenção e creio, não se ressentirá por colocá-lo em nossa luta!

Comentários

  1. Mais uma das "trapalhadas" intencionais de nossos políticos. Precisamos de uma transformação profunda em nossa sociedade. Senão continuaremos sofrendo com o desrespeito irresponsável de nossos representantes eleitos. Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Samuel é revoltante e eu creio que o tal nomeado, sem qualificação para gerenciar bibliotecas está recebendo até o momento por isso. Mas não me conformo, mandei em fevereiro outra mensagem para a prefeitura e vou continuar mandando. Espero algum posicionamento do Conselho de Biblioteconomia também. Estamos aguardando.

    ResponderExcluir

Postar um comentário