MOVERS & SHAKERS 2016! INDICO O WILLIAM OKUBO!

Fiz um pequeno post no Bibliotecários Sem Fronteiras chamando a atenção para as indicações no Movers & Shakers 2016, premiação criada pelo Library Journal­­­­­­­­, nos Estados Unidos que destaca atuações realizadas por profissionais bibliotecários em vários segmentos.

Eu tive a oportunidade de viver essa experiência em 2013, em vista das ações realizadas junto ao Movimento Abre Biblioteca, criado em 2012 que reivindicava a reabertura da Biblioteca Pública Estadual do Amazonas, fechada há mais de cinco anos para reforma.

Neste momento, creio que seria muito relevante para a Biblioteconomia do nosso país ter uma figura querida nacionalmente concorrendo e trazendo o reconhecimento por ações em prol das bibliotecas, da leitura e da Biblioteconomia. E creio, o nome é William Okubo!

Veja mais no BSF! Para fazer sua indicação acesse este formulário! http://lj.libraryjournal.com/movers-and-shakers/nominations/